Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Viaduto desaba em Belo Horizonte fazendo dois mortos e 15 feridos

Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil* - 03 de julho de 2014 - 15:41

Um viaduto desabou nesta tarde, por volta das 15h, na Avenida Pedro I, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O local fica próximo à Lagoa do Nado. A estrutura despencou e atingiu um micro-ônibus, um carro e um caminhão.

Segundo a Secretaria de Saúde do estado, duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas. Dez feridos foram socorridos no local e levados para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Tolentino Neves, sendo que dois deles foram posteriormente transferidos para Hospital Municipal Odilon Behrens. Outros cinco estão recebendo atendimento médico no local.

O trânsito está interrompido no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 viaturas e um helicóptero da corporação foram enviados. Atuam também três ambulâncias do Samu.

O viaduto é uma das vias de acesso ao Estádio Mineirão, que fica distante cerca de 4 quilômetros do local do acidente e é uma das sedes da Copa do Mundo. O último jogo no estádio ocorreu no dia 28 de junho, Brasil e Chile, e o próximo será na semana que vem, no dia 8 de julho.

* Colaborou Alex Rodrigues

SIGA-NOS NO Google News