Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2016 21:06

Via decreto, Governo muda estrutura da Agepan e cria novos diretorias

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Foi publicado nesta quinta-feira (7) no Diário Oficial do Estado o decreto 14.443/2016, que altera a estrutura básica da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos). O decreto, além de revogar um anterior, de 2012, regulamenta a lei de criação da agência, de 2001, e que passou por mudanças em outubro de 2015.

Segundo a assessoria do órgão, entre as principais alterações está a definição de uma estrutura mais segmentada, distribuindo os serviços regulados e fiscalizados pelas diversas diretorias.

Assim, nominação das diretorias sofre mudança, criando-se mais três. Além da diretoria da Presidência e da diretoria de Administração e Planejamento, agora existirão diretorias de Regulação e Fiscalização responsáveis pelas áreas de Transporte, Rodovias e Portos; Gás Canalizado, Energia e Aquário; e Saneamento Básico.

Nesse novo modelo, são criadas nas três diretorias técnicas as Câmaras de Regulação Econômica, para absorver as atividades da extinta diretoria de Regulação Econômica. Pelo novo decreto, estão também criadas as novas assessorias de Comunicação Social, de Tecnologia da Informação, a Jurídica e a Secretaria de Órgãos Colegiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)