Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

19/04/2009 09:30

Vettel vence GP da China e Barrichello chega em quarto

Aline Queiroz, Campo Grande News

O alemão Sebastian Vettel tornou-se neste domingo o primeiro piloto a encerrar a hegemonia do inglês Jenson Button, da Brawn, na temporada 2009 da F-1. O jovem de 21 anos ganhou o GP da China e levou a Red Bull à primeira vitória na categoria.

O brasileiro Rubens Barrichello ficou com a quarta posição e Felipe Massa, que chegou a ficar em 3º lugar na corrida, abandonou a prova, segundo matéria da Folha On Line.

Vettel havia vencido na Itália no ano passado com a Toro Rosso e na madrugada de hoje comandou a dobradinha da escuderia do magnata Dietrich Mateschitz, que teve o australiano Mark Webber na segunda colocação.

Button, que ganhou na Austrália e na Malásia e tinha um aproveitamento de 100% na temporada, completou o pódio, chegou a 21 pontos e manteve a liderança do mundial de pilotos, com seis pontos de vantagem para seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello.

Devido à chuva que caía no circuito de Xangai, a largada foi dada com os carros atrás do safety car. A situação permaneceu por oito voltas, até que os pilotos foram liberados para a corrida sem ajuda do veículo de segurança.

A quarta etapa do Mundial de F-1 está marcada para o próximo fim de semana. A categoria completa a sua fase pré-européia no Bahrein, no circuito de Sakhir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)