Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2009 09:30

Vettel vence GP da China e Barrichello chega em quarto

Aline Queiroz, Campo Grande News

O alemão Sebastian Vettel tornou-se neste domingo o primeiro piloto a encerrar a hegemonia do inglês Jenson Button, da Brawn, na temporada 2009 da F-1. O jovem de 21 anos ganhou o GP da China e levou a Red Bull à primeira vitória na categoria.

O brasileiro Rubens Barrichello ficou com a quarta posição e Felipe Massa, que chegou a ficar em 3º lugar na corrida, abandonou a prova, segundo matéria da Folha On Line.

Vettel havia vencido na Itália no ano passado com a Toro Rosso e na madrugada de hoje comandou a dobradinha da escuderia do magnata Dietrich Mateschitz, que teve o australiano Mark Webber na segunda colocação.

Button, que ganhou na Austrália e na Malásia e tinha um aproveitamento de 100% na temporada, completou o pódio, chegou a 21 pontos e manteve a liderança do mundial de pilotos, com seis pontos de vantagem para seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello.

Devido à chuva que caía no circuito de Xangai, a largada foi dada com os carros atrás do safety car. A situação permaneceu por oito voltas, até que os pilotos foram liberados para a corrida sem ajuda do veículo de segurança.

A quarta etapa do Mundial de F-1 está marcada para o próximo fim de semana. A categoria completa a sua fase pré-européia no Bahrein, no circuito de Sakhir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)