Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 16:04

Vettel perde boa chance no Canadá

Globo Esporte

Sebastian Vettel teve nas mãos a vitória no GP do Canadá, válido pela 7ª etapa da temporada 2016 da Fórmula 1. Partindo de terceiro, o alemão da Ferrari engoliu as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg na largada e assumiu a liderança da prova já na primeira curva. Mas a escuderia de Maranello desperdiçou a chance de vencer a primeira no ano ao apostar em uma estratégia de dois pit stops, contra um das Flechas de Prata. Após a segunda parada do tetracampeão, Hamilton reassumiu a ponta e administrou a corrida até a bandeira quadriculada para vencer a segunda seguida e colocar, de vez, pressão no líder do campeonato e companheiro de time, Nico Rosberg.

Isso por que Rosberg teve um dia para esquecer. Começou em segundo, levou a pior em um toque roda a roda com o próprio Hamilton na primeira curva e caiu para décimo. Na parte final, precisou fazer mais uma parada nos boxes por causa de um leve furo de pneu e, na última volta, ao tentar passar Max Verstappen (RBR), rodou, chegando apenas em quinto e marcando 10 pontos. Restando 12 etapas para o fim, a diferença entre Rosberg e Hamilton caiu de 24 para 11 pontos.

Quem agradeceu foi Valtteri Bottas. O companheiro de Felipe Massa na Williams fez uma corrida impecável e, apostando em uma tática de apenas uma parada, abocanhou um lugar no pódio, em terceiro. Já Massa não teve motivos para comemorar. Abandonou por problemas no motor quando se encontrava na 7ª colocação e deixou de pontuar pela primeira vez no ano. O domingo, definitivamente, não foi bom para os brasileiros. Felipe Nasr, da Sauber, foi tocado por Kevin Magnussen (Renault) na primeira volta, caiu para último e chegou em 18º, à frente apenas de Rio Haryanto (Manor) dentre os que completaram a prova.

Pelo rádio, Hamilton fez uma homenagem à lenda do boxe Muhammad Ali, que morreu no início do mês, citando a famosa frase: "Flutue como uma borboleta, pique como uma abelha", disse. E ao sair do carro, voltou a reverenciar o ex-boxeador, imitando a dancinha que ele fazia nos ringues. A Fórmula 1 volta já na semana que vem, com o GP da Europa, disputado pela primeira vez nas ruas de Baku, capital do Azerbaijão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)