Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2012 10:07

Vettel lidera primeira fila da RBR no grid da Índia; Alonso é 5º e Massa, 6º

Globo Esporte.com

Bem que a Ferrari tentou. Fez teste secreto, alugou um túnel de vento na Alemanha e prometeu “recuperar o terreno perdido” para a RBR na temporada. Porém, pelo menos em treinos classificatórios, parece que os esforços não adiantaram muito A primeira fila do grid de largada do GP da Índia deste domingo será como nas duas últimas etapas, com os dois carros do time austríaco na frente. Soberano em todos os treinos livres, o líder do campeonato Sebastian Vettel confirmou o favoritismo e, com o tempo de 1m25s283, assegurou a pole position com certa tranquilidade. Seu companheiro Mark Webber fez o segundo tempo, garantindo a terceira dobradinha seguida da RBR.
Sem imprimir ameaça ao rival, o vice-líder do campeonato, Fernando Alonso, ficou apenas com a quinta colocação. O único que ensaiou bater o tempo marcado pelo alemão foi Felipe Massa. Na superpole, o brasileiro chegou a fazer uma primeira parcial bem melhor que a de Vettel. Porém, não manteve o mesmo rendimento no restante da volta e ficou com a sexta posição no grid. Confira os melhores momentos do treino no vídeo acima.
Na segunda fila, entre os carros da RBR e da Ferrari, ficaram as duas McLarens. Lewis Hamilton larga em terceiro, e Jenson Button em quarto. Kim Raikkonen (Lotus), Sergio Pérez (Sauber), Pastor Maldonado (Williams) e Nico Rosberg (Mercedes) completaram os dez primeiros. Bruno Senna caiu fora no Q2 e parte da 13ª posição.

O GP da Índia, 17ª etapa da temporada, está marcado para as 7h30 deste domingo (horário de Brasília). A TV Globo inicia a transmissão ao vivo a partir das 7h15, com o clima nos boxes e nos bastidores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)