Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2010 14:33

Vettel e Webber batem; Hamilton herda vitória na Turquia

Marcio Breda, Campo Grande News

Em uma corrida que ficou marcada pelas disputas de posições entre os companheiros de equipe da McLaren e Red Bull, o inglês Lewis Hamilton levou a melhor e venceu nesta manhã o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1.

Mark Webber e Sebastian Vettel caminhavam para mais um sucesso da Red Bull mas se exaltaram ao brigarem pelo primeiro lugar e se tocaram. O australiano continuou, o alemão abandonou. A luta de Lewis Hamilton e Jenson Button não foi menos intensa, mas foi mais inteligente. No fim, vitória de Hamilton, a primeira dele do ano, e Button em segundo.

A quarta posição acabou com Michael Schumacher, cada vez mais perto do retorno aos pódios, igualando o melhor resultado que teve em 2010, na Espanha. O heptacampeão mundial voltou a superar Nico Rosberg, que foi o quinto.

Já na Ferrari, Felipe Massa passou toda a corrida atrás de Robert Kubica e terminou em sétimo – o polonês foi o sexto. Fernando Alonso também se viu empacado em alguns momentos da prova, seja atrás de Kamui Kobayashi ou de Vitaly Petrov. Após largar fora dos dez primeiros, conseguiu alguns pontos com o oitavo posto.

Adrian Sutil cruzou a linha de chegada em nono. Kobayashi, em décimo, marcou, enfim, o primeiro ponto da BMW Sauber no ano.

Rubens Barrichello foi o 14º, enquanto Lucas Di Grassi completou a corrida em 19º. Bruno Senna não teve a mesma sorte, abandonando faltando 12 voltas para o fim. (Com informações do portal Grande Prêmio).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)