Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2013 09:45

Vettel confirma favoritismo e larga na frente rumo ao tetracampeonato

Uol

Pela terceira vez em três anos, o alemão Sebastian Vettel vai largar na frente no Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. O piloto da Red Bull, que já vinha sendo soberano nos treinos livres, confirmou o favoritismo neste sábado, marcou 1min24s119 e fez a pole position para a prova que pode dar a ele o tetracampeonato da categoria.

O Grande Prêmio da Índia é disputado desde 2011. Nas duas edições anteriores, Vettel foi pole position e venceu a prova. Neste domingo, ele precisa apenas de um quinto lugar para ser campeão independentemente de outros resultados.

Neste sábado, porém, Vettel mostrou que apenas algo inusitado pode tirá-lo dos primeiros postos no GP da Índia. O alemão administrou no Q1, mas assumiu o domínio do treino na parcial seguinte e mostrou estar um nível acima dos outros pilotos.

Ao lado de Vettel, a primeira fila do GP da Índia terá Nico Rosberg, da Mercedes, que fez 1min24s871. Segundo colocado na temporada, o espanhol Fernando Alonso largará em oitavo lugar (1min25s826).

Para Vettel não ser campeão neste domingo, Alonso precisa vencer e torcer para o alemão não ser nem quinto colocado. Se o espanhol for segundo, o piloto da Red Bull assegura o título antecipado com um oitavo lugar.

Neste sábado, a distância entre Vettel e Alonso foi superior a um segundo. Apenas os três primeiros (Vettel, Rosberg e Hamilton) fecharam voltas na casa de 1min24s. O brasileiro Felipe Massa, com 1min25s201, foi o quinto colocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)