Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/04/2018 08:48

Vettel bate recorde e coloca Ferrari na pole do GP da China após 14 anos

Campo Grande News

Sebastian Vettel colocou a Ferrari na pole position do Grande Prêmio da China pela primeira vez em 14 anos. O piloto alemão superou o colega de equipe Kimi Räikkönen por poucos milésimos no treino oficial transmitido na madrugada deste sábado (14). Na segunda fila sairão as Mercedes de Valleri Bottas e Lewis Hamilton, respectivamente, com este último tomando mais de meio segundo do ferrarista.

A pole de Vettel quebra justamente uma sequência da Mercedes em Xangai, que há seis anos largava na primeira posição do grid. Não bastasse isso, ainda cravou o novo recorde para o circuito: 1min31s095 em sua última tentativa no Q3. A equipe prateada simplesmente não se encontrou com os pneus supermacios, não fazendo sombra à Ferrari.

Os carros da Red Bull vão perfilar na sequência, com Max Verstappen e Daniel Ricciato. A Renault de Nico Hülkenberg largará em sétimo, ao lado da Force India do mexicano Sergio Perez. As dez primeiras posições são fechadas com Carlos Sainz (Renault) e Romain Grosjean (Haas).

O GP da China mal começa e já traz dois dados interessantes: é a primeira vez desde 2004 que a Ferrari largará na frente naquele país –quando Rubens Barrichello conquistou a pole. Além disso, desde 2014, é a primeira vez que a Mercedes completa duas corridas sem faturar a primeira posição de largada.

A largada do GP da China está marcada para as 2h (de MS) deste domingo (15).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)