Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 13:39

Vettel abandona e deixa o 1º lugar para Hamilton

Campo Grande News/ Edmir Conceição

O furo de um pneu tirou o alemão Sebastian Vettel da prova do GP de Abu Dhabi. Bicampeão antecipado, recordista de poles em uma temporada e há 19 corridas na zona de pontuação, Vettel era o favorito neste domingo.

Logo na primeira volta, seu pneu traseiro direito furou e provocou uma rodada. Sebastian Vettel ainda se arrastou até os boxes, mas os danos na suspensão eram irremediáveis. O azar do alemão da RBR deixou o caminho aberto para a terceira vitória de Lewis Hamilton na temporada 2011. O inglês da McLaren deu a volta por cima na Yas Marina após uma série de erros no campeonato e dedicou o triunfo à mãe Carmen Lockhart, que faz aniversário neste domingo.

Fernando Alonso, grande rival de Hamilton, chegou na segunda posição, mas não ofereceu ameaça à vitória do inglês na corrida. Jenson Button, também da McLaren, completou o pódio na terceira posição, mesmo após ter sofrido com problemas no Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers) durante a primeira parte da corrida.

O brasileiro Felipe Massa resistiu pressão de Mark Webber no início, mas cometeu um erro nas últimas voltas e caiu para a quinta posição. O australiano da RBR acabou em quarto após um pit stop tardio.

(*) Com informações do Globoesporte.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)