Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2004 14:45

Vetos do governo são votados na Assembléia; 3 mantidos

Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), pôs em votação, há pouco, oito vetos do governador Zeca do PT a projetos aprovados pelos deputados. Três foram retirados da pauta, um derrubado, com anuência do governo, outros três mantidos e um outro não foi votado.
O veto derrubado é ao projeto do deputado Paulo Corrêa que disciplina a produção e comércio de queixo caipira. A rejeição, segundo o líder do governo, Ary Rigo, foi negociada antecipadamente com o secretário de Governo, Paulo Duarte.
Os deputados mantiveram os vetos do governador aos projetos dos deputados Waldir Neves, que isentava de pagamento o exame da anemia eqüina, Mauricio Picareli, que mandava o Detran avisar o motorista do vencimento de sua CNH e de Akira Otsubo que exigia exames médicos para contratação no serviço público.
Os vetos aos projetos da deputada Celina Jallad, que instituía a carteira odontológica nas escolas, e de Semy Ferraz, que obriga audiências públicas para discutir aumentos de tarifas dos serviços públicos e o que instituía a política estadual de cooperativismo do trabalho, não foram votados.
O veto ao projeto que proibia a venda de bebidas alcoólicas nas margens das rodovias estaduais, autoria dos deputados Paulo Corrêa e Waldir Neves, foi retirado da pauta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)