Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vetos do governo são votados na Assembléia; 3 mantidos

Campo Grande News - 20 de abril de 2004 - 14:45

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), pôs em votação, há pouco, oito vetos do governador Zeca do PT a projetos aprovados pelos deputados. Três foram retirados da pauta, um derrubado, com anuência do governo, outros três mantidos e um outro não foi votado.
O veto derrubado é ao projeto do deputado Paulo Corrêa que disciplina a produção e comércio de queixo caipira. A rejeição, segundo o líder do governo, Ary Rigo, foi negociada antecipadamente com o secretário de Governo, Paulo Duarte.
Os deputados mantiveram os vetos do governador aos projetos dos deputados Waldir Neves, que isentava de pagamento o exame da anemia eqüina, Mauricio Picareli, que mandava o Detran avisar o motorista do vencimento de sua CNH e de Akira Otsubo que exigia exames médicos para contratação no serviço público.
Os vetos aos projetos da deputada Celina Jallad, que instituía a carteira odontológica nas escolas, e de Semy Ferraz, que obriga audiências públicas para discutir aumentos de tarifas dos serviços públicos e o que instituía a política estadual de cooperativismo do trabalho, não foram votados.
O veto ao projeto que proibia a venda de bebidas alcoólicas nas margens das rodovias estaduais, autoria dos deputados Paulo Corrêa e Waldir Neves, foi retirado da pauta.

SIGA-NOS NO Google News