Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2004 14:45

Vetos do governo são votados na Assembléia; 3 mantidos

Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), pôs em votação, há pouco, oito vetos do governador Zeca do PT a projetos aprovados pelos deputados. Três foram retirados da pauta, um derrubado, com anuência do governo, outros três mantidos e um outro não foi votado.
O veto derrubado é ao projeto do deputado Paulo Corrêa que disciplina a produção e comércio de queixo caipira. A rejeição, segundo o líder do governo, Ary Rigo, foi negociada antecipadamente com o secretário de Governo, Paulo Duarte.
Os deputados mantiveram os vetos do governador aos projetos dos deputados Waldir Neves, que isentava de pagamento o exame da anemia eqüina, Mauricio Picareli, que mandava o Detran avisar o motorista do vencimento de sua CNH e de Akira Otsubo que exigia exames médicos para contratação no serviço público.
Os vetos aos projetos da deputada Celina Jallad, que instituía a carteira odontológica nas escolas, e de Semy Ferraz, que obriga audiências públicas para discutir aumentos de tarifas dos serviços públicos e o que instituía a política estadual de cooperativismo do trabalho, não foram votados.
O veto ao projeto que proibia a venda de bebidas alcoólicas nas margens das rodovias estaduais, autoria dos deputados Paulo Corrêa e Waldir Neves, foi retirado da pauta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)