Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vetos do Governo foram derrubados na Assembléia

29 de março de 2006 - 08:19

Dois vetos do governador Zeca do PT foram derrubados ontem, na Assembléia Legislativa de MS. Os deputados rejeitaram o veto e restabeleceram o PL 153/05, do deputado Maurício Picarelli (PTB), que dispõe sobre a colocação de placas de orientação de destino nas rodovias de Mato Grosso do Sul. O líder do Governo, Pedro Kemp (PT), liberou a bancada governista para votar o veto.

Outro veto rejeitado foi ao PL 115/05, de Celina Jallad (PMDB), que previa a isenção do pagamento de inscrição em concurso público para trabalhadores desempregados. A proposta prevê a restituição do valor pago pelos aprovados em duas parcelas. Os dois projetos serão promulgados pelo presidente da Assembléia, Londres Machado.

Já o terceiro veto foi mantido. O autor do PL 152/05, Valdenir Machado, reconheceu a inconstitucionalidade da proposta e anunciou que apresentará outro projeto com o objetivo de tornar obrigatório a inclusão de quadras esportivas cobertas em todos os projetos de construção de escolas públicas e privadas.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

SIGA-NOS NO Google News