Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veteranos dos cursos de Letras e Matemática recepcionam calouros na UEMS

Matheus Drexler - 16 de abril de 2015 - 13:23

Matheus Drexler
Matheus Drexler

Aconteceu nessa semana entre os dias 14 e 15 de abril na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul de Cassilândia por meio do Programa de Integração de Calouros (PROINCA), a recepção aos calouros dos cursos de Letras e Matemática. Além dos acadêmicos veteranos e calouros dos cursos, estiveram presentes também professores, coordenadores e alunos de outras séries.

No evento, além de gincanas com a intenção de integrar os alunos e aproximar os mesmos do convívio das outras turmas, também estiveram presentes representantes do Rotaract Club de Cassilândia divulgando seus trabalhos e a sua importância para a sociedade cassilandense.

Vale lembrar que o evento só foi realizado no mês de abril devido às várias chamadas do SISU para o preenchimento das vagas remanescentes, o que atrasa a convocação definitiva das vagas. Lembrando que a UEMS de Cassilândia acolhe alunos de vários estados do país entre eles Chapadão do Sul, Paranaíba, Brasília, Bahia inclusive há um aluno da Argentina.

Parabéns aos acadêmicos que organizaram o evento de recepção aos calouros e aos futuros profissionais dos cursos de Letras e Matemática da Universidade de Cassilândia. Vocês tem a oportunidade de fazer a diferença.

SIGA-NOS NO Google News