Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2016 11:30

Vestir camisas ao contrário pode será a nova tendência

180 Graus

As hashtags #backwardsshirt e #shirtonbackwars estão bombando nas redes sociais no momento e por um motivo bem inusitado: elas apontam uma tendência que já está nas ruas e vai pegar de vez na temporada outono/inverno: a blusa invertida. O mundo fashion sempre nos apresenta inúmeras maneiras de ousar nos looks e dessa vez a onda é vestir camisas ao contrário, deixando os botões na parte das costas.

Além de muito sensual, esse estilo de vestir uma camisa social permite que os acessórios tenham maior destaque, como os famosos body chain e colares super descolados. Outra opção, é combinar as camisas invertidas com os strappy bra, peças íntimas com alças entrelaçadas que são feitas justamente para serem expostas sob a roupa.

Dependendo do seu estilo, pode abotoar a peça até uma certa altura ou amarrar na cintura. A camisa com a frente virada para trás pode ser combinada tanto com looks clássicos quanto com peças mais despojadas, o que vale mesmo é usar a criatividade e não ter medo de apostar em um visual próprio e cheio de personalidade, afinal de contas, dizem que as ruas ditam a moda nas passarelas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)