Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2013 07:28

Vestidos de noiva e os diferentes biotipos

Por Maria Zeli

Na hora de escolher o modelo ideal de seu vestido de noiva, é preciso investir em uma peça que valorize a silhueta. Nem sempre o vestido de noiva que sonhamos é aquele que cai melhor no nosso corpo. Dependendo do físico, alguns modelos são mais indicados e outros não.

Seguem algumas dicas do que vale a pena apostar na hora de escolher seu vestido de noiva, e outras do que se deve evitar:

- Corpo tipo ampulheta: Os ombros e o colo são equilibrados com o quadril e a cintura é definida. Quem possui está silhueta tem a grande sorte de combinar com quase todos os vestidos, principalmente o modelo “sereia” que ressalta bem o corpo valorizando suas curvas e o modelo princesa que marca bem a cintura.

- Corpo tipo retângulo: Os ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida, portanto, ela deve ser o destaque na roupa. Esta silhueta pede um vestido acinturado com saia evasê, pois a cintura aparenta ser mais fina que o busto e o quadril.

- Corpo tipo pera: O quadril é maior que os ombros e o colo, por isso a parte superior deve estar em destaque. Esta silhueta pede um vestido com saia em “A” e detalhes na barra para chamar a atenção e desviar do quadril. Na parte de cima pode-se optar por um tomara que caia ou gola alta.

- Corpo tipo oval: O corpo é mais arredondado e pede destaque para o colo e braços. Neste caso, o adequado para essa silhueta é um modelo acinturado com saia evasê. Opte por um tecido menos fluído e mais encorpado, pois proporcionará o equilíbrio perfeito para esse tipo de corpo.

- Corpo tipo triângulo invertido: Os ombros e o colo são maiores que o quadril, então, é preciso destacar a parte inferior do corpo. O vestido ideal é com corpete e a saia em camadas. Além de deixar o corpo acinturado, promoverá equilíbrio com a parte superior.

Escolha o vestido de acordo com seu tipo físico, características pessoais e fique linda para um dos dias mais importantes e esperados de sua vida!

Autora: Maria Zeli é estilista, consultora de moda e franqueadora da marca Maison Maria Zeli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)