Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vestibular da UEMS fecha inscrições sexta-feira

18 de outubro de 2007 - 13:59

As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul estão abertas até sexta-feira (19), somente pela internet, no site www.vestibular.uems.br. Estão sendo ofertadas 1.170 vagas em 42 cursos distribuídos em 15 municípios do estado, respeitando o sistema de cotas de 20% das vagas para negros e 10% para indígenas. As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro.

Após preencher uma ficha com seus dados pessoais, disponível no referido site, o candidato deve imprimi-la e remetê-la, juntamente com os documentos exigidos (a lista está na página), via Sedex ou AR, para o Núcleo de Processo Seletivo da UEMS (NUPS), Caixa Postal 41, Dourados-MS, CEP 79804-970. O valor da inscrição é de R$ 80,00, cujo boleto bancário será gerado também no site do vestibular e poderá ser pago em qualquer lotérica do país e enviado ao NUPS com os demais documentos. O acesso à internet pode ser feito nas unidades de UEMS, onde também será disponibilizada a impressão do boleto e da ficha de inscrição.

Os cursos oferecidos estão distribuídos nos seguintes municípios: Administração (Maracaju e Ponta Porã), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Sociais (Amambai), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Pedagogia (Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.vestibular.uems.br ou pelo telefone da Central do Vestibular: (67) 3411-9300.

Com informações da Assessoria de Imprensa / Uems

SIGA-NOS NO Google News