Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vestibular da UEMS abre inscrições segunda-feira

Isabela Schwengber - 06 de setembro de 2007 - 13:48

Serão ofertadas 1770 vagas em 42 cursos, respeitando as cotas de 20% para negros e 10% para indígenas

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre, no período de 10 de setembro a 19 de outubro, as inscrições para o vestibular 2007. Serão oferecidas 1.170 vagas, sendo 354 destinadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. A novidade para este ano é a oferta do curso de Ciências Sociais, em Amambai, e Pedagogia, em Dourados e Campo Grande.

As inscrições serão aceitas somente pela internet e devem ser efetuadas por meio do site www.vestibular.uems.br. O candidato deve preencher uma ficha com seus dados pessoais, imprimi-la e remetê-la, juntamente com os documentos exigidos (a lista está no site), via Sedex ou AR, para o Núcleo de Processo Seletivo (NUPS) da UEMS, Caixa postal 41, Dourados-MS, CEP 79804-970. O valor da inscrição é de R$ 80,00, cujo boleto bancário será gerado também pela internet e poderá ser pago em qualquer lotérica do país e enviado ao NUPS com os demais documentos.

Serão 42 ofertas de cursos, que estão distribuídos nos seguintes municípios: Administração (Maracaju e Ponta Porã), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Sociais (Amambai), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Pedagogia (Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.vestibular.uems.br ou pelo telefone da Central do Vestibular: (67) 3411-9300.

SIGA-NOS NO Google News