Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vermelho, amarelo, rosa, azul, verde, laranja ou branco?

30 de dezembro de 2009 - 10:50

Uma das surperstições mais comuns entre a mulherada é sobre a cor da roupa que deve vestir na passagem do ano. Já que um novo ano está nascendo, com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflita também em suas roupas, que devem ser novas. Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas já dão conta do recado.

Dê uma olhadinha na tabela de cores e escolha a que mais se identifica com os objetivos que pretende alcançar:

Vermelho
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. Uma das cores mais usadas.

Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.

Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza em 2008.

Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde.

Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessaos e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor certa.

Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio ninterior.

(Informações do site Mulher Feliz)

SIGA-NOS NO Google News