Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

27/01/2021 11:55

Vereadores visitaram autarquia municipal de água e esgoto; e agora?

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca pediu a opinião do vereadores que visitaram o departamento autônomo de água e esgoto em Costa Rica

Redação
Vera, uma das mais antigas funcionárias do S.A.A.E (Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Costa Rica, recepcionou os vereadores de CassilândiaVera, uma das mais antigas funcionárias do S.A.A.E (Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Costa Rica, recepcionou os vereadores de Cassilândia

Quatro vereadores de Cassilândia estiveram em Costa Rica para conhecer o S.A.A.E (Sistema Autônomo de Água e Esgoto), que é uma autarquia. O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, pediu opinião a eles sobre o que viram e o que pensam em relação ao serviço de Cassilândia.

Leia:

A pergunta

"Vc é mais três vereadores estiveram em Costa Rica e viram o funcionamento do departamento de água e esgoto, que é uma fundação. Vc acha q é o caminho para Cassilândia? Caso não seja, qual a sua opinião?"

As respostas

Peter Simon

"Estamos buscando conhecer de perto como funciona a questão da S.A.A.E. Vms fazer o levantamento e levar até o prefeito para discutirmos o que é mais benéfico a longo prazo na nossa cidade. Visto que temos totais condições de melhorar nosso sistema de abastecimento e esgoto.

Visto a realidade em nossa cidade vizinha, toda estrutura que eles possuem hj, acredito que o Sistema Autônomo seria o ideal em nosso município para podermos sanar os problemas existentes nesse departamento."

 

Fernanda Messias

"Gostamos muito da autarquia. Porém vamos fazer um levantamento para apresentar para os nossos demais colegas.
Esperamos que dê bons resultados."

 

Sumara

"Fomos conhecer e gostamos muito de como funciona a autarquia. Estamos fazendo um levantamento de informações pra apresentar aos demais colegas e ao prefeito pra analisarmos qual a melhor solução pra esse setor ."

 

Luiz Fernando

" Sim, eu, Peter, Sumara e Fernanda estivemos em Costa Rica na última sexta feira pra conhecermos o S.A.A.E, autarquia municipal que cuida do fornecimento e manutenção de água e esgoto em Costa Rica.
Sobre a pergunta, sempre defendi que a água em Cassilândia necessitaria de criação de Departamento próprio, seja Secretaria ou Autarquia e confesso que após a visita à Costa Rica, bem como pelos anseios que tenho ouvido da maioria de nossa população, hoje acredito que a criação de Autarquia seria o melhor pra nossa cidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)