Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores viram "garis" contra a dengue

Blog do Marco Eusébio - 24 de janeiro de 2013 - 12:41

Para quem jamais imaginou ver vereadores de Campo Grande fazendo o papel de "garis por um dia" na periferia, recolhendo latas, garrafas, sacos plásticos pneus e outros objetos que acumulam água, as fotos abaixo provam que não é lorota.

As fotos da galeria abaixo são do ex-governador Zeca do PT, o presidente da câmara, Mário César (PMDB), o advogado Otávio Trad (PTdoB),e Vanderlei Cabeludo (PMDB). Eles participaram da "sessão limpeza" e distribuíram panfletos no Jardim Noroeste.

A ação deflagrada ontem no bairro foi a primeira da campanha da Câmara contra o mosquito transmissor diante da epidemia de dengue que se alastra mais uma vez na cidade. Além dos citados, estiveram presentes Alceu Bueno (PSL), Ayrton de Araújo (PT), Carlão (PSB), Cazuza (PP), Chiquinho Telles e Coringa (ambos do PSD), Edson Shimabukuro (PTB), Eduardo Romero (PTdoB), Elizeu Dionízio (PSL), Gilmar da Cruz (PRB) e Luiza Ribeiro (PPS).

Os outros mandaram representantes, disse a assessoria da câmara. Mais quatro "sessões limpeza" estão previstas para os dias 29 e 31 de janeiro e 5 e 7 de fevereiro, em bairros a ser definidos.

SIGA-NOS NO Google News