Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores travam votação de lei que altera quadro de pessoal da Prefeitura

Campo Grande News/Vinícius Squinelo - 16 de agosto de 2011 - 09:38

A votação do Projeto de Lei nº 7.052/11, que dispõe sobre alterações na organização e composição dos quadros de pessoal do Poder Executivo foi suspensa por decisão unânime dos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande, durante reunião ocorrida ontem com servidores públicos municipais.

O encontro foi convocado pelo vereador e presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi (PMDB)Na reunião também estiveram presentes os parlamentares Vanderlei Cabeludo (PMDB), Marcos Alex (PT), Mario César (sem partido), João Rocha (PSDB), Flavio César (PT do B), Athayde Nery (PPS), Airton Saraiva (DEM), Lídio Lopes (PP), Paulo Pedra (PDT), Prof. Rose (PSDB) e Thais Helena (PT).

Segundo o presidente da Casa, a proposta foi assinada para tramitar em regime de urgência, mas como o texto traz pontos questionáveis, não passou para aprovação em plenário e foi retirada da pauta.

Para o vereador Marcos Alex (PT), a medida tende a alterar a estrutura do funcionalismo municipal e prejudicar os servidores que estão há muito tempo em seus cargos. Já a vereadora prof. Rose (PSDB) enfatizou que “não vai passar nenhum projeto sem que haja comum acordo entre a Casa de Leis, as categorias e o Executivo Municipal”.

Os vereadores Flávio César - líder do prefeito na Câmara Municipal – e Mario César – vice-líder, irão se reunir com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), para expor a insatisfação dos servidores e propor alterações no texto para que o projeto possa seguir para votação na Câmara.

SIGA-NOS NO Google News