Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2016 07:45

Vereadores, prefeito e primeira-dama estão na mira do MPE

Midiamax

Assim como ocorre em Ladário, o MPE (Ministério Público Estadual) instaurou procedimento preparatório para obter esclarecimentos a respeito do pagamento de diárias dos vereadores de Anaurilândia em relação ao exercício de 2015. Além disso, outro processo foi aberto para apurar o prefeito bem como a primeira-dama e secretária de Assistência Social da cidade Vagner Guirado (PR) e Berenice Guirado, respectivamente, neste mesmo sentido.

Segundo publicação do Diário Oficial do Órgão desta quinta-feira (14) o objetivo é “esclarecer o pagamento de diárias ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Assistência Social nos meses de novembro/dezembro de 2015, bem como apurar o pagamento realizado por meio do empenho”.

O segundo texto diz que a intenção é “ Obter esclarecimentos a respeito do pagamento de diárias aos vereadores, relativo ao exercício financeiro de 2015”. Ambos os procedimentos são assinados pelo promotor de Justiça, Allan Thiago Barbosa Arakaki.

O Diário traz, ainda, procedimento para investigar denúncia recebida pela ouvidoria do MPE relatando eventual prática de ato de improbidade administrativa na criação de loteamento pelo prefeito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT) e pelos legisladores da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)