Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores pedem lista da quantidade de funcionários que há em cada secretaria

Bruna Girotto - 30 de abril de 2014 - 10:12

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.

Os Vereadores que este subscreve e ao final assinam Requerem à Mesa, que após Ouvido o Colendo Plenário e observadas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, requerendo do mesmo que envie a esta Casa de Leis, a relação nominal com a quantidade de funcionários da Prefeitura Municipal lotados por Secretarias: Secretaria Municipal de Coordenação Administrativa, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Turismo Esporte Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Finanças e Gabinete do Prefeito, com seus respectivos cargos e vínculo empregatício.

Qual o total geral da folha de pagamento separadamente da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação com seus respectivos encargos, referente aos meses de fevereiro e março de 2014.
Requer ainda o total geral da folha de pagamento do administrativo com as demais secretarias com seus respectivos encargos referentes aos meses de Fevereiro e Março do corrente ano.

JUSTIFICATIVA: Essa Casa necessita de tais informações para que possamos saber a quantidade de funcionários por secretarias existente no nosso município.

Nestes Termos
P. Deferimento
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 25 de Abril de 2014.

Claudete Dosso
Vereador - PSDB.
Valdecy Pereira da Costa
Vereador – PMDB.

Samuel Béu Gomes
Vereador - PP.
José Martiniano de Moura
Vereador - PRP.

Arthur Barbosa de Souza Filho
Vereador – PP.
Waddyh Moysés Neto
Vereador - PTC.

Márcia Leonel de Souza Oliveira
Vereadora – DEM.
Francisco Machado Filho
Vereador - DEM.

SIGA-NOS NO Google News