Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 07:02

Vereadores dizem que nada têm contra Toinzinho

Os vereadores Zirley Assis e Ênio, estiveram na Rádio Patriarca, respondendo a entrevista concedida por Antonio Rodrigues Sobrinho, o Toinzinho, afastado por questão de saúde do departamento de Agricultura. Os edís disseram que o requerimento ao prefeito, foi no sentido de que seja nomeada uma nova pessoa para o cargo, até o restabelecimento do titular. Entendem que com o começo das águas, o departamento vai ter aumento de serviço e apenas o técnico Ivã, não teria condições de atender a todos os produtores.

Entenda o assunto: Veja a matéria publicada ontem no Cassilândianews
Antonio Rodrigues Sobrinho, o Toinzinho, se emocionou na Rádio Patriarca, quando falou de um requerimento aprovado na Câmara Municipal, querendo saber das atividades do responsável pelo departamento de Agricultura, que é ele. Explicou, que está afastado, por licença médica e não sabe se vai se recuperar, talvez tendo até que se aposentar. "Seria mais fácil os nobres edís, terem ido ao departamento pessoal, para saber da minha real situação", desabafou. Agradeceu o vereador Romão Maiorchini, que segundo ele, foi o único a defendê-lo na reunião da última segunda-feira. Lembrou que o tempo em que foi vereador e até presidente da Câmara, nunca agiu desta forma, porque sempre foi saber o que estava acontecendo, antes de entrar com qualquer pedido de informação. Toinzinho, também foi vice-prefeito de Cassilândia, quando o prefeito era Joaquim Tenório Sobrinho, o Pernambuco, pai do atual deputado Luizinho Tenório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)