Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores devolvem R$ 300 mil à prefeitura de Chapadão

Jovemsulnews - 27 de junho de 2006 - 16:06

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, os vereadores de Chapadão do Sul fizeram mais uma devolução de recursos à prefeitura municipal durante a última sessão ordinária do 1º semestre de 2006.

Há 5,5 anos os vereadores de Chapadão do Sul devolvem sistematicamente à prefeitura local parte do duodécimo. Todo dinheiro economizado pela Câmara Municipal é restituído ao executivo, que investe em Chapadão do Sul levando em consideração as sugestões dos vereadores. Exemplo disso é a iluminação da Avenida Goiás, a compra de uma ambulância e a construção do CEI Flamboyant.
´
Na noite de ontem, foi devolvido ao Público chapadense presente à última sessão ordinária do 1º semestre de 2006 da Câmara Municipalrefeito Jocelito Krug um montante no valor de R$ 300 mil.

A vereadora Suraya Said, presidente do legislativo de Chapadão do Sul, sugeriu que com esse dinheiro fosse construída a quadra de esportes da escola CEM Érico Veríssimo. Em seu discurso, Suraya disse que se sente lisonjeada em poder mostrar um trabalho honesto e transparente e garantiu que até o final deste ano fará nova devolução à prefeitura.

Os vereadores João Tontini e Dr. Honório aproveitaram a oportunidade e a casa cheia para pedirem a Jocelito Krug que na próxima devolução o homem do campo ou a escola da Pedra Branca possam ser beneficiados.

SIGA-NOS NO Google News