Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2006 16:06

Vereadores devolvem R$ 300 mil à prefeitura de Chapadão

Jovemsulnews

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, os vereadores de Chapadão do Sul fizeram mais uma devolução de recursos à prefeitura municipal durante a última sessão ordinária do 1º semestre de 2006.

Há 5,5 anos os vereadores de Chapadão do Sul devolvem sistematicamente à prefeitura local parte do duodécimo. Todo dinheiro economizado pela Câmara Municipal é restituído ao executivo, que investe em Chapadão do Sul levando em consideração as sugestões dos vereadores. Exemplo disso é a iluminação da Avenida Goiás, a compra de uma ambulância e a construção do CEI Flamboyant.
´
Na noite de ontem, foi devolvido ao Público chapadense presente à última sessão ordinária do 1º semestre de 2006 da Câmara Municipalrefeito Jocelito Krug um montante no valor de R$ 300 mil.

A vereadora Suraya Said, presidente do legislativo de Chapadão do Sul, sugeriu que com esse dinheiro fosse construída a quadra de esportes da escola CEM Érico Veríssimo. Em seu discurso, Suraya disse que se sente lisonjeada em poder mostrar um trabalho honesto e transparente e garantiu que até o final deste ano fará nova devolução à prefeitura.

Os vereadores João Tontini e Dr. Honório aproveitaram a oportunidade e a casa cheia para pedirem a Jocelito Krug que na próxima devolução o homem do campo ou a escola da Pedra Branca possam ser beneficiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)