Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2006 16:06

Vereadores devolvem R$ 300 mil à prefeitura de Chapadão

Jovemsulnews

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, os vereadores de Chapadão do Sul fizeram mais uma devolução de recursos à prefeitura municipal durante a última sessão ordinária do 1º semestre de 2006.

Há 5,5 anos os vereadores de Chapadão do Sul devolvem sistematicamente à prefeitura local parte do duodécimo. Todo dinheiro economizado pela Câmara Municipal é restituído ao executivo, que investe em Chapadão do Sul levando em consideração as sugestões dos vereadores. Exemplo disso é a iluminação da Avenida Goiás, a compra de uma ambulância e a construção do CEI Flamboyant.
´
Na noite de ontem, foi devolvido ao Público chapadense presente à última sessão ordinária do 1º semestre de 2006 da Câmara Municipalrefeito Jocelito Krug um montante no valor de R$ 300 mil.

A vereadora Suraya Said, presidente do legislativo de Chapadão do Sul, sugeriu que com esse dinheiro fosse construída a quadra de esportes da escola CEM Érico Veríssimo. Em seu discurso, Suraya disse que se sente lisonjeada em poder mostrar um trabalho honesto e transparente e garantiu que até o final deste ano fará nova devolução à prefeitura.

Os vereadores João Tontini e Dr. Honório aproveitaram a oportunidade e a casa cheia para pedirem a Jocelito Krug que na próxima devolução o homem do campo ou a escola da Pedra Branca possam ser beneficiados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)