Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2013 11:36

Vereadores decidem continuar investigação contra o prefeito

Redação
Márcia Azambuja votou pelo arquivamento da Comissão Processante. Foi voto vencido.Márcia Azambuja votou pelo arquivamento da Comissão Processante. Foi voto vencido.

Por dois votos a um a Comissão Processante da Câmara Municipal de Cassilândia decidiu prosseguir as investigações contra o prefeito municipal Carlos Augusto da Silva no que diz respeito a devolução de dinheiro destinado à construção e a conclusão do balneário do Aporé.   Os vereadores Valdeci e Florisvaldo votaram pelo prosseguimento e a vereadora Márcia Azambuja pelo arquivamento.

Agora, os vereadores deverão ter uma reunião com o responsável pelo Imasul no Estado para verificar a questão do meio ambiente. O Ministério Público apresentou um documento, já publicado pelo Cassilândianews, que nada impedia o prosseguimento da obra. A defesa, apesar de não ter juntado documento neste sentido, refere-se a uma proibição. É o motivo que os integrantes comissão resolveram conversam com o presidente do Imasul. Estariam com dificuldades para falar nesta semana. A data mais próxima, segundo foi informado o Cassilândianews, é o dia 7 de maio. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)