Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2014 17:07

Vereadores de todo o país vão à Capital para renovar conhecimentos

Campo Grande News

Vereadores de todos o país vem à Capital para renovar os conhecimentos na quinta edição do Congresso Nacional de Vereadores do Mato Grosso do Sul, que começa nesta quinta-feira (22).

O Congresso já recebeu inscrições de parlamentares de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Acre e Amazonas.

“É um orgulho para o nosso Estado, em especial para Campo Grande, ser sede de um evento tão expressivo como esse”, comentou o presidente da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), Jeovani Vieira.

A abertura do congresso está programada para as 8 horas, no auditório do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). O evento tem como público alvo prefeitos, vereadores, secretários, diretores, servidores efetivos ou comissionados, assessores jurídicos, de bancada e parlamentares.

Para Vieira, a programação é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos e de se inteirar sobre a legislação eleitoral, com palestra ministrada pelo ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Admar Gonzaga Neto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)