Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/03/2014 14:14

Vereadores de Cassilândia têm ofício atendido por Secretária de Educação

Assessoria de imprensa

Na tarde de sexta-feira (28), os vereadores Waddyh Moyses Neto (Mineiro), Francisco Machado Filho (Chiquinho), Samuel Béu, José Martiniano de Moura, Arthur Barbosa e Valdecy Pereira da Costa, reuniram-se com a Diretora da Escola Estadual Rui Barbosa e a equipe de Engenheiros Sr. Rildo (Engenheiro Eletricista) e o Sr. Joel (Tecnólogo Eletrotécnico), ambos trabalham fiscalizando e orçando projetos de reformas para Escolas Estaduais.

Conforme viagens realizadas pelos vereadores na Capital, foram feitos ofícios solicitando a reforma da quadra poliesportiva da Escola estadual Rui Barbosa junto à Secretaria de Educação.

O pedido foi atendido conforme visita dos técnicos, em reunião com a Diretora Carmem Montelo, os engenheiros informaram que há um projeto bem parecido para a reforma da quadra, porém terá algumas adequações no projeto para que se enquadre nos planos exigidos pela Escola, e que dentro de 10 dias estariam entrando em contato com a Diretora informando a data para realização da reforma da Quadra.

Os vereadores ficaram muito satisfeitos com esse pedido atendido pela Secretária de Educação Maria Nilene Badeca da Costa, e agradecem o apoio dado ao Município de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)