Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores de Cassilândia têm ofício atendido por Secretária de Educação

Assessoria de imprensa - 04 de março de 2014 - 14:14

Na tarde de sexta-feira (28), os vereadores Waddyh Moyses Neto (Mineiro), Francisco Machado Filho (Chiquinho), Samuel Béu, José Martiniano de Moura, Arthur Barbosa e Valdecy Pereira da Costa, reuniram-se com a Diretora da Escola Estadual Rui Barbosa e a equipe de Engenheiros Sr. Rildo (Engenheiro Eletricista) e o Sr. Joel (Tecnólogo Eletrotécnico), ambos trabalham fiscalizando e orçando projetos de reformas para Escolas Estaduais.

Conforme viagens realizadas pelos vereadores na Capital, foram feitos ofícios solicitando a reforma da quadra poliesportiva da Escola estadual Rui Barbosa junto à Secretaria de Educação.

O pedido foi atendido conforme visita dos técnicos, em reunião com a Diretora Carmem Montelo, os engenheiros informaram que há um projeto bem parecido para a reforma da quadra, porém terá algumas adequações no projeto para que se enquadre nos planos exigidos pela Escola, e que dentro de 10 dias estariam entrando em contato com a Diretora informando a data para realização da reforma da Quadra.

Os vereadores ficaram muito satisfeitos com esse pedido atendido pela Secretária de Educação Maria Nilene Badeca da Costa, e agradecem o apoio dado ao Município de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News