Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2014 14:14

Vereadores de Cassilândia têm ofício atendido por Secretária de Educação

Assessoria de imprensa

Na tarde de sexta-feira (28), os vereadores Waddyh Moyses Neto (Mineiro), Francisco Machado Filho (Chiquinho), Samuel Béu, José Martiniano de Moura, Arthur Barbosa e Valdecy Pereira da Costa, reuniram-se com a Diretora da Escola Estadual Rui Barbosa e a equipe de Engenheiros Sr. Rildo (Engenheiro Eletricista) e o Sr. Joel (Tecnólogo Eletrotécnico), ambos trabalham fiscalizando e orçando projetos de reformas para Escolas Estaduais.

Conforme viagens realizadas pelos vereadores na Capital, foram feitos ofícios solicitando a reforma da quadra poliesportiva da Escola estadual Rui Barbosa junto à Secretaria de Educação.

O pedido foi atendido conforme visita dos técnicos, em reunião com a Diretora Carmem Montelo, os engenheiros informaram que há um projeto bem parecido para a reforma da quadra, porém terá algumas adequações no projeto para que se enquadre nos planos exigidos pela Escola, e que dentro de 10 dias estariam entrando em contato com a Diretora informando a data para realização da reforma da Quadra.

Os vereadores ficaram muito satisfeitos com esse pedido atendido pela Secretária de Educação Maria Nilene Badeca da Costa, e agradecem o apoio dado ao Município de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)