Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores acham que apesar das dificuldades, foi bom

14 de dezembro de 2005 - 07:13

Os vereadores Romão Maiorchini, Ozélio Silva, Ênio e Zirley disseram na Rádio Patriarca, que 2005 foi um ano difícil para todos, mas mesmo assim foi positivo para a comunidade. Destacaram a luta empreendida para manter a Vara do Trabalho na cidade e o apoio que deram ao prefeito José Donizete. Zirley comentou que nenhum problema foi criado para o prefeito, mesmo na aprovação do Orçamento, porque todos estavam dispostos a ajuda-lo neste primeiro ano. Agora, disse, não poderá reclamar. Mas, adiantou que houve apoio, mas também fiscalização por parte da Câmara.
Ozélio lembrou da luta dos vereadores para provar que Cassilândia é centro de região. Conseguiram, mesmo porque "acabou a história do tal polo", festejou.
Ênio destacou a preocupação com a segurança, principalmente, no caso do COB, que está sem veículos para trabalhar a quase um mes. Mas, adiantou que os carros, consertados, devem chegar amanhã.
Romão, também lembrou da luta da Câmara para a industrialização na cidade. "Vou todos quase todos os dias na fecularia, acompanhando a sua instalação e ajudando no que é possível", comentou. Falou que a Câmara sempre será parceira do Executivo, em projetos de interesse da comunidade. A luta agora, disse, é com relação a vinda de uma agro-avícola.
Concordaram que algumas falhas existiram, mas normal em um primeiro ano de mandato, onde a maioria está cumprindo o primeiro mandato. O aprendizado, acreditam, será muito bom para os próximos tres anos.

SIGA-NOS NO Google News