Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/01/2019 19:00

Vereador Valdecy traz informação para acabar com o temor de cassilandenses

Redação
Uma notícia veiculada por rede social, sem a devida e necessária checagem,  criou um clima de preocupação para moradores de algumas regiões da cidade de Cassilândia, desde a noite de ontem. Em função disso o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecy se deslocou até a usina e conversou com empregados e fez uma verificação pessoal. Quero trazer a tranquilidade para a população cassilandense. Está tudo normal, como pude verificar, disseUma notícia veiculada por rede social, sem a devida e necessária checagem, criou um clima de preocupação para moradores de algumas regiões da cidade de Cassilândia, desde a noite de ontem. Em função disso o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecy se deslocou até a usina e conversou com empregados e fez uma verificação pessoal. "Quero trazer a tranquilidade para a população cassilandense. Está tudo normal, como pude verificar", disse
Essa e a parte que fica embaixo da usina que os funcionários ficam, explica Valdecy. Esta tudo normal e um dos funcionários inclusive me disse, você acha que alguém ficaria aqui se tivesse qualquer dúvida?"Essa e a parte que fica embaixo da usina que os funcionários ficam", explica Valdecy. "Esta tudo normal e um dos funcionários inclusive me disse, você acha que alguém ficaria aqui se tivesse qualquer dúvida?"
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)