Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador tomará posse de bicicleta

Elânio Rodrigues, assessoria - 29 de dezembro de 2012 - 12:47

Eduardo Romero ira de bicicleta à cerimônia de posse dos vereadores e prefeito de Campo Grande-MS, onde foi eleito com 3.506 votos. Um grupo de 30 ciclistas vai acompanhar o jornalista e ambientalista no percurso de 12,5km, que sai do bairro Universitário, região Sul da capital, às 14h30, passando pelo Parque Linear do Bálsamo, Lagoa Itatiaia e chegando ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo às 16h30.

“Defendemos o mix de transporte. Uma vez por semana irei de bicicleta a Câmara de Vereadores. Também vou reservar outro dia da semana para utilizar o transporte coletivo, indo de ônibus até o gabinete. É uma forma de estar próximo da população, acompanhar a qualidade da mobilidade urbana de Campo Grande e incentivar melhorias”, explica o jornalista e ambientalista Eduardo Romero.

Por volta das 16h30 os ciclistas chegam ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, local onde ocorre a cerimônia de posse dos vereadores e prefeito, marcada às 17h. Os ciclistas e o novo vereador vão trocar as roupas esportivas pelo traje passeio completo, seguindo padrões sugeridos na cerimônia.

SIGA-NOS NO Google News