Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2012 12:47

Vereador tomará posse de bicicleta

Elânio Rodrigues, assessoria
conteporânea/divulgaçãoconteporânea/divulgação

Eduardo Romero ira de bicicleta à cerimônia de posse dos vereadores e prefeito de Campo Grande-MS, onde foi eleito com 3.506 votos. Um grupo de 30 ciclistas vai acompanhar o jornalista e ambientalista no percurso de 12,5km, que sai do bairro Universitário, região Sul da capital, às 14h30, passando pelo Parque Linear do Bálsamo, Lagoa Itatiaia e chegando ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo às 16h30.

 

“Defendemos o mix de transporte. Uma vez por semana irei de bicicleta a Câmara de Vereadores. Também vou reservar outro dia da semana para utilizar o transporte coletivo, indo de ônibus até o gabinete. É uma forma de estar próximo da população, acompanhar a qualidade da mobilidade urbana de Campo Grande e incentivar melhorias”, explica o jornalista e ambientalista Eduardo Romero.

Por volta das 16h30 os ciclistas chegam ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, local onde ocorre a cerimônia de posse dos vereadores e prefeito, marcada às 17h. Os ciclistas e o novo vereador vão trocar as roupas esportivas pelo traje passeio completo, seguindo padrões sugeridos na cerimônia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)