Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2007 21:45

Vereador preso por extorsão pede liberdade provisória

Humberto Marques/Campo Grande News

A defesa do vereador Genildo Mendes Gomes (PT), de São Gabriel do Oeste, ingressou nesta quarta-feira (16 de maio) com pedido de liberdade provisória para o parlamentar, preso em flagrante na última sexta-feira (11) por extorsão contra a presidente da Casa de Leis, Maria Marilene Zatti (PMDB). Ele foi encaminhado ao presídio do município, após operação conjunta do Unicoc (Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado), Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado), Ministério Público Estadual e Polícia Civil.

Gomes foi autor de acusações contra a presidente da Câmara, apontando para irregularidades na sua cessão pela Rede Municipal de Ensino para o Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Norte do Estado. O vereador teria exigido R$ 20 mil de Maria Zatti para interromper as denúncias. No dia 11, na Câmara dos Vereadores, ele foi detido ao receber o dinheiro da presidente – que havia comunicado a pressão às autoridades.

O MPE comunicou que ofereceria denúncia contra Genildo Gomes pelos crimes de concussão, improbidade administrativa e conduta antiética, podendo ser submetido pela Câmara de São Gabriel do Oeste a processo de cassação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)