Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

06/12/2018 13:30

Vereador preso pede afastamento e suplente faz plantão para tomar posse

Campo Grande News

O suplente de vereador Mauricio Lemes Soares faz plantão na Câmara de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, esperando ser empossado na vaga do vereador Idenor Machado (PSDB).

Preso ontem (5) acusado de corrupção, o vereador tucano pediu afastamento de 32 dias nesta quinta-feira. Por volta de meio-dia, Mauricio protocolou documento requerendo a imediata convocação para tomar posse na vaga de Idenor.

Como a presidente da Casa Daniela Hall (PSD) não estava mais na sede do Legislativo, Mauricio ficou um tempo na sala de espera do gabinete da presidência. Por volta de 13h, quando o expediente foi encerrado, Mauricio deixou a sala, mas permanece nas dependências da Câmara.

No documento ao qual o Campo Grande News teve acesso, Mauricio Lemes Soares cita o artigo 211 do Regimento Interno da Câmara, que determina a convocação do primeiro suplente em caso de afastamento do titular por mais de 30 dias.

A assessoria de imprensa da Câmara informou que o pedido de afastamento de Idenor foi protocolado no fim do expediente e só nesta sexta-feira (7) será analisado pelo setor jurídico. Após o afastamento for confirmado, a presidente deve fazer a convocação do suplente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)