Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/02/2015 12:48

Vereador pede que Prefeitura cumpra lei de proteção contra incêndios

João Pamplona

Através de indicação ao prefeito Marcelo Pelarin, o vereador José Martiniano José de Mora pediu que o excutivo cumpra o que determina a Lei nº 6.514, de 22 de dezembro de 1977 e o artigo 200 da CL.

Essa lei segundo o parlamentar trata da segurança e medicina do trabalho, "disciplina ainda através do artigo 200 da CLT sobre a sobre a proteção contrra incêndios", explicou José Martiniano.

A preocupação em apresentar tal indicação se deve às visitas que o vereador fez a vários prédios públicos, "nessas visitas pudemos constatar in-loco a inexistência de extintores ou a falta de colocação dos existentes em locais de fácil acesso quando necessário", explicou.

Finalizando José Martiniano explicou que o pedido é para evitar situações como a de uma escola municipal que recentemente sofreu como um início de incêndio, "graças a Deus naquele dia tinha água e os vizinhos foram todos solidários ajudando com suas mangueiras de água. É por isso que estamos buscando atuar na prevenção, o que acreditamos ser um melhor caminho".  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)