Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2009 15:35

Vereador pede desculpas por homenagem a Priscila do BBB

Lucas Santiago, Campo Grande News

O vereador por Campo Grande, Vanderlei Cabeludo (PMDB), questionado pelo Notícias Digitais sobre a repercussão negativa que a moção de congratulação à participante do reality show, Big Brother Brasil, Priscila Pires, disse que não quis causar mal-estar pela homenagem. “Os que se sentiram ofendidos, me perdoem”, disse o parlamentar.

Vanderlei explicou que sua intenção é divulgar o município e ajudar quem já faz isso. “Sou bairrista, quero ver minha cidade em todo lugar por coisas boas, como está aparecendo pela Copa, em Zurique, na Folha, no Globo, na Veja, aqui não é só corredor de drogas. Eu homenageei o Ricardo Teixeixa, dando título de visitante ilustre, fui criticado por homenagear os palmeirenses, eu congratulo todos os artistas, os músicos de Campo Grande que divulgam nosso Estado”, desabafou o vereador.

Para o parlamentar a ação foi feita com a melhor das intenções. “Não vejo maldade , fiz na melhor das boas intenções, quem é o dono da razão que desabone uma menina de família humilde, até onde eu sei, ela é de uma família humilde e honesta, por isso eu sinto que fiz o bem”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)