Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2013 15:20

Vereador pede a parente para que saia de cargo em comissão da Prefeitura

Bruna Girotto

O vereador Chiquinho disse, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, sobre o pedido de exoneração de uma parente sua que trabalhava em cargo em comissão na prefeitura de Cassilândia (MS).

"Primeiro eu quero agradecer as pessoas que fizeram a denúncia por estar vendo o meu trabalho, a posição deste vereador em Cassilândia. Nós estamos aí para fazer algo diferente", iniciou o vereador.

Ele disse mais: "Eu tinha uma parente em cargo em comissão. O prefeito viu capacidade nela. Eu não sabia deste caso de nepotismo. Ontem quando foi mencionado isso na Câmara eu fiquei constrangido. E hoje pela manhã foi a primeira atitude que eu tomei. Pedi para ela exonerar do cargo, porque no cargo que ela estava tem como colocar outra pessoa".

Disse também sobre o fato da médica Aline Béu, contratada pelo município, ser irmã do vereador Samuel Béu: "Não é um cargo isolado como no caso do vereador Samuel Béu, no caso dele é diferente. A cidade tem de entender isso aí. É uma médica, estamos precisando de médicos. Eu faço questão que a dra. Aline continue aí".

E disse sobre o que entende em relação a ele e os demais vereadores: "Nos demais casos, nós vereadores, temos de rever essa stuação. Porque isso fica vergonhoso para nós. Porque estamos aqui para defender o interesse do município, para avaliar projetos, para dar parecer. Não podemos ter uma ligação com o Executivo. Nós temos de ter uma transparência. Ontem tivemos uma reunião tão gostosa, debatemos requerimento. Cassilândia tem de voltr a ter confiança nesta Câmara e no Executivo. Quero que Cassilândia dê nova chance para nós. Os demais vereadores vão ver e espero que tomem esta atitude que eu tomei. É algo ruim. Vão desempregar uma pessoa, mas a gente está moralizando a Casa [de Leis] e a cidade".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)