Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2013 19:27

Vereador Mineiro não concorda com o que disse a procuradora Nadir Gaudioso

Bruna Girotto

Em contato com o Cassilândia News, Mineiro, presidente da Câmara Municipal de Cassilândia (MS), afirmou que a procuradora jurídica Nadir Gaudioso está faltando com a verdade, ao dizer que a reunião do 11 vereadores e do prefeito foi marcada com o secretário de obras, Edson Giroto, e não com o governador de MS, André Puccinelli. 

"Nós chegamos em Campo Grande com a intenção de falar com o governador", disse ele. Segundo Mineiro, até os vereadores da situação teriam se assustado quando souberam que a reunião seria com Giroto e não Puccinelli. 

"Se fosse para falar com o Giroto não teria necessidade de todos os vereadores terem vindo. Ainda mais com o governador perto de Cassilândia", comentou, ao dizer que Puccinelli passou por Paranaíba e Chapadão do Sul hoje.

Mineiro disse que quando houve a audiência entre Executivo, Legislativo e representantes da UEMS, o prefeito Carlos Augusto da Silva foi quem teve a ideia da procuradora do município entrar em contato com a governadoria. Ainda, segundo Mineiro, foi marcada uma data, porém, posteriormente, foi remarcada a data para ontem. 

O presidente da Câmara disse que conversará com os demais vereadores e segunda-feira irá no programa Rotativa no Ar dar mais informações sobre o fato. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)