Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador Mineiro não concorda com o que disse a procuradora Nadir Gaudioso

Bruna Girotto - 07 de junho de 2013 - 19:27

Em contato com o Cassilândia News, Mineiro, presidente da Câmara Municipal de Cassilândia (MS), afirmou que a procuradora jurídica Nadir Gaudioso está faltando com a verdade, ao dizer que a reunião do 11 vereadores e do prefeito foi marcada com o secretário de obras, Edson Giroto, e não com o governador de MS, André Puccinelli. 

"Nós chegamos em Campo Grande com a intenção de falar com o governador", disse ele. Segundo Mineiro, até os vereadores da situação teriam se assustado quando souberam que a reunião seria com Giroto e não Puccinelli. 

"Se fosse para falar com o Giroto não teria necessidade de todos os vereadores terem vindo. Ainda mais com o governador perto de Cassilândia", comentou, ao dizer que Puccinelli passou por Paranaíba e Chapadão do Sul hoje.

Mineiro disse que quando houve a audiência entre Executivo, Legislativo e representantes da UEMS, o prefeito Carlos Augusto da Silva foi quem teve a ideia da procuradora do município entrar em contato com a governadoria. Ainda, segundo Mineiro, foi marcada uma data, porém, posteriormente, foi remarcada a data para ontem. 

O presidente da Câmara disse que conversará com os demais vereadores e segunda-feira irá no programa Rotativa no Ar dar mais informações sobre o fato. 

SIGA-NOS NO Google News