Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2013 06:37

Vereador entrega filho à polícia

Portal Cantu

O filho adotivo do vereador Chico Caiana (PTB) de Maringá, na região norte do Paraná, é apontado pela polícia como participante de um assalto a uma farmácia da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz de 18 anos era responsável por levar outro jovem até a farmácia em uma moto para realizar o assalto, mas ao chegar no local se arrependeu e fugiu. Ao prender o rapaz que cometeu o assalto, a polícia descobriu que o filho do vereador estava envolvido. A PM ligou para o vereador, que entregou o filho a polícia. O assalto foi no sábado dia 24.

O vereador Chico Caiana disse que o filho agiu por impulso por estar bêbado, mas que não fica feliz por ele ter pensado em praticar um crime. “Eu não vou passar a mão na cabeça, ele vai ter que se acertar com a Justiça. Quero que esse episódio sirva como uma lição”, desabafa.

Segundo o vereador, o filho adotivo tem problemas mentais – até os 15 anos frequentou a APAE de Maringá por ser hiperativo - e é dependente de drogas. Por isso a família vai tentar fazer um acordo com o juiz para que o rapaz seja transferido para uma clínica psiquiátrica. “O moleque não aceita tratamento, não aceita tomar remédio e com a imposição da Justiça ele será obrigado a se tratar”, afirma.

Ainda conforme Caiana, o filho trabalha e na sexta dia 23 tinha recebido o salário referente a uma semana. “Para o bem dele, ele deve pagar a conta com a Justiça. Esse episódio vai servir como disciplina e para convencê-lo a não praticar mais nenhum crime ”, acredita o vereador Chico Caiana.

Até a publicação desta reportagem, o filho do vereador e o outro suspeito do crime ainda estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Maringá. (Fonte G1)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)