Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/12/2018 14:00

Vereador é preso em flagrante por agredir esposa, enteada e fugir da embriagado

Midiamax

O vereador Rodirlei Lisboa (PSB) de Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande, conhecido como ‘Kito’, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13), suspeito de agredir a esposa, enteada e por dirigir embriagado ao fugir da polícia em alta velocidade.

De acordo com a polícia, as duas vítimas, com várias lesões pelo corpo, foram até a delegacia e disseram que foram agredidas por Rodirlei. O delegado de polícia junto com um investigador, e dois policiais militares, atuaram em conjunto na tentativa de localizar o vereador.

Em certo momento, eles se depararam com o autor em seu veículo. Ainda segundo a polícia, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e fugiu, dirigindo perigosamente em alta velocidade, até a frente de sua residência.

Assim que chegou em frente de casa, ele abandonou o veículo com portas e janelas abertas e se trancou dentro da residência. Ainda de acordo com a polícia, em conjunto, os policiais civis e militares ao se depararem com as portas trancadas, utilizaram da força e entraram no imóvel.

Kito foi encontrado escondido em um canto da casa, com nítidos sinais de embriaguez, diz a polícia. Durante vistoria no veículo foi encontrado garrafa de cerveja, evidenciando que Kito dirigia sob efeito de álcool.

Diante de todas as circunstâncias, ele foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica, desobediência, embriaguez ao volante e na contravenção penal de direção perigosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 23 de Agosto de 2019
22:52
Loterias
22:51
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)