Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2013 08:30

Vereador diz que abrirá sindicância para apurar fatos narrados por ex-dirigente

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, desta sexta-feira (05/07), o vereador Chiquinho disse que uma sindicância será instaurada para apurar os fatos que a ex-dirigente do Procon narrou ao programa nesta semana.

"Ontem eu tive o prazer de ouvir a reportagem e fiquei indignado. Porque estivemos em Ponta Porã fazendo um curso, e o que mais aprendemos ali, é a função do vereador. Que é fiscalizar, a primeira função. E a segunda função mais importante é defender a população", disse.

E finalizou: "Eu fiquei indignado. O funcionário fazer o seu trabalho. Ainda mais um funcionário do Procon. Receber férias, uma punição. Vamos abrir uma sindicância para apurar o fato. Vamos entrar com um requerimento para ouvir o secretário geral. Cassilândia vai mudar, Girotto!"

Acredito que para se candidatar ao cargo de vereador ,os mesmos deveriam preencher tais quesitos,como .grau de escolaridade,idoneidade,e principalmente conhecer a função de vereador...
 
luzia constantino gonçalves em 07/07/2013 09:27:03
Parabéns ao nobre vereador que teve que ir a Ponta Porã para aprender aquilo que ele deveria saber desde que se lançou candidato, isto é "a função do vereador". Outrossim creio que o mesmo deveria realmente utilizar a segunda parte de seu aprendizado " E a segunda função mais importante é defender a população". Recentemente tivemos a (in)grata surpresa de um aumento de quase 40% na nossa conta de água, e até agora não houve manifestação dos nossos vereadores no sentido de verificar junto ao prefeito o motivo desse aumento abusivo.
 
Sérgio Rodrigues Dias em 06/07/2013 11:38:43
O que chama a atenção na matéria é o vereador ter ido a um curso para "aprender" aquilo que já é o óbvio no cargo que ocupa:"o que mais aprendemos ali, é a função do vereador. Que é fiscalizar, a primeira função. E a segunda função mais importante é defender a população"(sic).
 
joão carlos em 06/07/2013 10:25:29
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)