Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2013 08:30

Vereador diz que abrirá sindicância para apurar fatos narrados por ex-dirigente

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, desta sexta-feira (05/07), o vereador Chiquinho disse que uma sindicância será instaurada para apurar os fatos que a ex-dirigente do Procon narrou ao programa nesta semana.

"Ontem eu tive o prazer de ouvir a reportagem e fiquei indignado. Porque estivemos em Ponta Porã fazendo um curso, e o que mais aprendemos ali, é a função do vereador. Que é fiscalizar, a primeira função. E a segunda função mais importante é defender a população", disse.

E finalizou: "Eu fiquei indignado. O funcionário fazer o seu trabalho. Ainda mais um funcionário do Procon. Receber férias, uma punição. Vamos abrir uma sindicância para apurar o fato. Vamos entrar com um requerimento para ouvir o secretário geral. Cassilândia vai mudar, Girotto!"

Acredito que para se candidatar ao cargo de vereador ,os mesmos deveriam preencher tais quesitos,como .grau de escolaridade,idoneidade,e principalmente conhecer a função de vereador...
 
luzia constantino gonçalves em 07/07/2013 09:27:03
Parabéns ao nobre vereador que teve que ir a Ponta Porã para aprender aquilo que ele deveria saber desde que se lançou candidato, isto é "a função do vereador". Outrossim creio que o mesmo deveria realmente utilizar a segunda parte de seu aprendizado " E a segunda função mais importante é defender a população". Recentemente tivemos a (in)grata surpresa de um aumento de quase 40% na nossa conta de água, e até agora não houve manifestação dos nossos vereadores no sentido de verificar junto ao prefeito o motivo desse aumento abusivo.
 
Sérgio Rodrigues Dias em 06/07/2013 11:38:43
O que chama a atenção na matéria é o vereador ter ido a um curso para "aprender" aquilo que já é o óbvio no cargo que ocupa:"o que mais aprendemos ali, é a função do vereador. Que é fiscalizar, a primeira função. E a segunda função mais importante é defender a população"(sic).
 
joão carlos em 06/07/2013 10:25:29
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)