Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2015 08:33

Vereador dispensa suas diárias

O Correio News

Durante seu pronunciamento na noite desta segunda-feira, dia 02 após retornar às funções de Vereador, Ilton destacou sua vontade de contribuir com o Município e disse que mesmo com a fase difícil que Chapadão do Sul vem passando pretende executar um bom trabalho.

Como na sua última passagem pela Câmara frisou que será um representante do agronegócio, já que essa é a base da economia da cidade, por esse motivo defenderá essa bandeira. Sobre o referido assunto disse que a agricultura em Chapadão do Sul passará por dificuldades, pois devido aos problemas climáticos alguns lugares do município sofrerá perda de 50% da safra.

Outro assunto comentado pelo Vereador foi o seu desejo de abrir mão de suas diárias, disse que buscará recursos sim, em prol do Município, mas que mesmo sendo legal não usufruirá de diária alguma.

Lembrou que não apresentou nenhum material esta sessão, pois acabou de tomar posse e não houve tempo hábil para elaborar nada. Disse ainda, que uma das secretarias que mais terá trabalho com o mesmo será a de obras, pois sua intenção é ajudar a referida pasta a fazer um bom trabalho, e o mesmo sabe das dificuldades que o município vem passando com relação a infraestrutura.

Disse que na tarde da segunda-feira, dia 02, participou de uma reunião o qual já se integrou as comissões permanentes da Câmara Municipal, e pretende com isso executar um profícuo trabalho.

Leu trecho do livro de José Nilo de Castro, que fala sobre cassação de prefeitos e vereadores, onde cita que os mesmos devem ser cientes de seus atos, e que a responsabilização deve ser feita sim, mas com discernimento e não de maneira inadequada.

Para finalizar, disse pretender trabalhar com responsabilidade, agradeceu o apoio de todos e desejou que em outras sessões a Casa de Leis se encontre lotada como na noite desta segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)