Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador dispensa suas diárias

O Correio News - 05 de fevereiro de 2015 - 08:33

Durante seu pronunciamento na noite desta segunda-feira, dia 02 após retornar às funções de Vereador, Ilton destacou sua vontade de contribuir com o Município e disse que mesmo com a fase difícil que Chapadão do Sul vem passando pretende executar um bom trabalho.

Como na sua última passagem pela Câmara frisou que será um representante do agronegócio, já que essa é a base da economia da cidade, por esse motivo defenderá essa bandeira. Sobre o referido assunto disse que a agricultura em Chapadão do Sul passará por dificuldades, pois devido aos problemas climáticos alguns lugares do município sofrerá perda de 50% da safra.

Outro assunto comentado pelo Vereador foi o seu desejo de abrir mão de suas diárias, disse que buscará recursos sim, em prol do Município, mas que mesmo sendo legal não usufruirá de diária alguma.

Lembrou que não apresentou nenhum material esta sessão, pois acabou de tomar posse e não houve tempo hábil para elaborar nada. Disse ainda, que uma das secretarias que mais terá trabalho com o mesmo será a de obras, pois sua intenção é ajudar a referida pasta a fazer um bom trabalho, e o mesmo sabe das dificuldades que o município vem passando com relação a infraestrutura.

Disse que na tarde da segunda-feira, dia 02, participou de uma reunião o qual já se integrou as comissões permanentes da Câmara Municipal, e pretende com isso executar um profícuo trabalho.

Leu trecho do livro de José Nilo de Castro, que fala sobre cassação de prefeitos e vereadores, onde cita que os mesmos devem ser cientes de seus atos, e que a responsabilização deve ser feita sim, mas com discernimento e não de maneira inadequada.

Para finalizar, disse pretender trabalhar com responsabilidade, agradeceu o apoio de todos e desejou que em outras sessões a Casa de Leis se encontre lotada como na noite desta segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News