Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 12:54

Vereador destaca parceria com o executivo

Cassilândia NewsCassilândia News

Os vereadores Baltazar (foto), Celino Araujo, Ozélio Silva, Romão Maiorchini e Paulo Dalastra, tiveram uma reunião com o prefeito José Donizete no último sábado. Segundo o vereador e secretário da Câmara Muncipal Baltazar Soares Silva, a reunião foi importante para a discussão de alguns projetos de interesse para a sociedade, "durante dois anos, nós subimos para falar com o prefeito e agora achávamos justo que ele descesse até a Câmara para poder nos ouvir", destacou.

Dentre os projetos discutidos o parlamentar destacou a reivindicação da FIC/FAVA para a aquisição de um terrenos onde será construída uma quadra para ser utilizada pelo curso de Educação Fisíca, "todos sabem que a nossa intenção é batalhar dia e noite para nossa cidade se tornar de fato uma cidade universitária, para tanto temos que dar uma atenção à FIC/FAVA assim como demos à UEMS, quando das negociações para a construção do prédio da biblioteca e dos laboratórios", acresentou.

Ao finalizar, Baltazar destacou a importância de uma atuação propositiva por parte da Câmara Municipal, "temos cobrado o executivo municipal de uma maneira muito firme durante esses dois anos, mas temos que junto com essa cobrança mostrar caminhos e dar sugestões e é isso que estamos fazendo", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)