Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/12/2006 17:55

Vereador de Selvíria tem prisão preventiva decretada

Humberto Marques/Campo Grande News

O vereador Manoel Luiz Resende (33 anos, o “Mané Resende”), de Selvíria, teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira (8 de dezembro) pelo crime de roubo qualificado, seqüestro e ocultação de cadáver. Ele é acusado pelas autoridades de efetuar o roubo de 153 cabeças de gado na fazenda São João, naquele município, e de participação no desaparecimento do casal de caseiros da propriedade rural.

Segundo o delegado Vítor José Fernando Lopes, da Delegacia Regional de Três Lagoas e que iniciou as investigações, Resende não deu informações acerca do paradeiro de Aparecido Alves de Souza (44) e Líria Meiko Nisizaki (52), funcionários há cerca de dez anos da fazenda e que desapareceram no mesmo dia em que os animais foram levados da fazenda São João. O vereador de Selvíria confirmou ter roubado o gado, e chegou a acusar o casal de participação no crime.

A versão apresentada por Resende continua sendo rejeitada pelas autoridades, diante das evidências encontradas na casa de Souza e Líria Nisizaki: o casal desapareceu sem levar documentos, roupas ou dinheiro, e até o momento não contatou nenhum parentes. O delegado Lopes trabalha com a hipótese de homicídio, mas as buscas aos desaparecidos continuam.

O vereador está detido no 1º Distrito Policial de Três Lagoas, e deve ser encaminhado ao presídio de Segurança Média, onde aguardará o julgamento. Ele se apresentou às autoridades no dia 29 de novembro, data em que disse que o caseiro e sua mulher fugiram para o interior de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)