Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2006 17:55

Vereador de Selvíria tem prisão preventiva decretada

Humberto Marques/Campo Grande News

O vereador Manoel Luiz Resende (33 anos, o “Mané Resende”), de Selvíria, teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira (8 de dezembro) pelo crime de roubo qualificado, seqüestro e ocultação de cadáver. Ele é acusado pelas autoridades de efetuar o roubo de 153 cabeças de gado na fazenda São João, naquele município, e de participação no desaparecimento do casal de caseiros da propriedade rural.

Segundo o delegado Vítor José Fernando Lopes, da Delegacia Regional de Três Lagoas e que iniciou as investigações, Resende não deu informações acerca do paradeiro de Aparecido Alves de Souza (44) e Líria Meiko Nisizaki (52), funcionários há cerca de dez anos da fazenda e que desapareceram no mesmo dia em que os animais foram levados da fazenda São João. O vereador de Selvíria confirmou ter roubado o gado, e chegou a acusar o casal de participação no crime.

A versão apresentada por Resende continua sendo rejeitada pelas autoridades, diante das evidências encontradas na casa de Souza e Líria Nisizaki: o casal desapareceu sem levar documentos, roupas ou dinheiro, e até o momento não contatou nenhum parentes. O delegado Lopes trabalha com a hipótese de homicídio, mas as buscas aos desaparecidos continuam.

O vereador está detido no 1º Distrito Policial de Três Lagoas, e deve ser encaminhado ao presídio de Segurança Média, onde aguardará o julgamento. Ele se apresentou às autoridades no dia 29 de novembro, data em que disse que o caseiro e sua mulher fugiram para o interior de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)