Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2014 21:26

Vereador de Naviraí é solto por determinação judicial

Vania Galceran , Campo Grande News

O vereador Carlos Alberto Sanchez, conhecido por “Carlão”, foi solto por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na tarde desta terça-feira (09), que por decisão judicial anterior, encontrava-se preso e recolhido ao Presídio de Segurança de Naviraí desde o dia 8 de outubro último, quando foi realizada a Operação Atenas, desenvolvida pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Estadual.

A decisão assinada pelo Juiz de Direito Paulo Roberto Cavassa de Almeida, foi em deferimento a medida de urgência para substituir a prisão preventiva, pela medida alternativa. De acordo com os termos da lei o vereador "Carlão" fica impossibilitado de contatar os co-réus; deve comunicar as autoridades encarregadas de fiscalizar as saídas do território nacional a proibição de sair do País, devendo este entregar seu passaporte ao prazo de 24 horas.

O juiz determinou ainda uma advertência que o descumprimento de qualquer das medidas fixadas, importará na substituição por outras mais gravosas, inclusive com a decretação de prisão preventiva. (CPP, art. 282, parágrafo 4º).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)