Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2008 23:10

Vereador de Camapuã cassado por infidelidade partidária

Sandra Luz - Campo Grande News

O vereador Natalício Joaquim da Silva, de Camapuã, perdeu o cargo nesta segunda-feira por determinação unânime do Tribunal Regional Eleitoral. O parlamentar foi eleito pelo PDT, mas ingressou no PSDB.

Conforme o relator do processo, Ruy Celso Barbosa Florence, o vereador não apresentou fatos objetivos que comprovassem a justa causa para a desfiliação.

O TRE adiou o julgamento contra o vereadore Valério Antunes Arguelho, de Guia Lopes da Laguna, que se desfiliou do PSDB e ingressou no PT. A decisão foi adiada porque o advogado Carlos Marques pediu vistas do processo e a decisão fica para a sessão dessa terça-feira, dia 24.

Também foi adiado o julgamento do caso de Ademar de Barros, que saiu do PDT e ingressou no PMDB, também de Guia Lopes da Laguna. O relator do caso, advogado André Borges, julgou improcedente o pedido, acreditando haver justa causa na desfiliação com a justificativa de desvio de programação partidária.

Ademar de Barros deixou o PDT após os vários processos de irregularidades contra o prefeito de Guia Lopes, que é desse mesmo partido. O juiz federal Igor Conrado pediu vistas do processo, que será retomado na próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)