Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/06/2007 14:07

Vereador de Aporé (GO) teve prisão preventiva decretada

O juiz de Direito da Comarca de Itajá(GO), dr. Adenito Francisco Mariano Junior, decretou, de ofício, a prisão preventiva do vereador da cidade do Aporé (GO) Saulo José de Paula e seu filho Thiago José da Silva, no último dia 5 deste mês. A confirmação é do próprio juiz de Direito, em entrevista à Rádio Patriarca.

Segundo o juiz, estavam jogando baralho e embebedando-se, em Aporé (distante 28 quilometros de Cassilândia)quando partiram para agressão física contra Penidio José Inácio e que Thiago, o filho, teria tentado asfixiar a vítima. Entendeu também o juiz que teria havido ameaça por parte do vereador Saulo.

No decreto de prisão preventiva, o dr. Adenito diz "obviamente se soltos, Thiago e Saulo se furtarão da aplicação da Lei e ainda poderão conseguir seu intento em relação a vítima, vez que, conforme consta do Laudo/Exame de Corpo Delito a vitima apresenta lesões corporais, o que nos leva a crer que, caso não houvesse a comunicação do fato à autoridade policial, o resultado da atitude delituosa pelos autores poderia ter sido pior e, o Poder Judiciário não pode coadunar com atitudes desta natureza".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)