Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2007 14:07

Vereador de Aporé (GO) teve prisão preventiva decretada

O juiz de Direito da Comarca de Itajá(GO), dr. Adenito Francisco Mariano Junior, decretou, de ofício, a prisão preventiva do vereador da cidade do Aporé (GO) Saulo José de Paula e seu filho Thiago José da Silva, no último dia 5 deste mês. A confirmação é do próprio juiz de Direito, em entrevista à Rádio Patriarca.

Segundo o juiz, estavam jogando baralho e embebedando-se, em Aporé (distante 28 quilometros de Cassilândia)quando partiram para agressão física contra Penidio José Inácio e que Thiago, o filho, teria tentado asfixiar a vítima. Entendeu também o juiz que teria havido ameaça por parte do vereador Saulo.

No decreto de prisão preventiva, o dr. Adenito diz "obviamente se soltos, Thiago e Saulo se furtarão da aplicação da Lei e ainda poderão conseguir seu intento em relação a vítima, vez que, conforme consta do Laudo/Exame de Corpo Delito a vitima apresenta lesões corporais, o que nos leva a crer que, caso não houvesse a comunicação do fato à autoridade policial, o resultado da atitude delituosa pelos autores poderia ter sido pior e, o Poder Judiciário não pode coadunar com atitudes desta natureza".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)