Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador de Aporé (GO) teve prisão preventiva decretada

13 de junho de 2007 - 14:07

O juiz de Direito da Comarca de Itajá(GO), dr. Adenito Francisco Mariano Junior, decretou, de ofício, a prisão preventiva do vereador da cidade do Aporé (GO) Saulo José de Paula e seu filho Thiago José da Silva, no último dia 5 deste mês. A confirmação é do próprio juiz de Direito, em entrevista à Rádio Patriarca.

Segundo o juiz, estavam jogando baralho e embebedando-se, em Aporé (distante 28 quilometros de Cassilândia)quando partiram para agressão física contra Penidio José Inácio e que Thiago, o filho, teria tentado asfixiar a vítima. Entendeu também o juiz que teria havido ameaça por parte do vereador Saulo.

No decreto de prisão preventiva, o dr. Adenito diz "obviamente se soltos, Thiago e Saulo se furtarão da aplicação da Lei e ainda poderão conseguir seu intento em relação a vítima, vez que, conforme consta do Laudo/Exame de Corpo Delito a vitima apresenta lesões corporais, o que nos leva a crer que, caso não houvesse a comunicação do fato à autoridade policial, o resultado da atitude delituosa pelos autores poderia ter sido pior e, o Poder Judiciário não pode coadunar com atitudes desta natureza".

SIGA-NOS NO Google News