Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2010 14:39

Vereador de Alcinópolis é executado; dois são presos

Marta Ferreira, Campo Grande News
Movimentação de curiosos e de policiais no local onde vereador foi assassinado em Campo Grande.  Azel JúniorMovimentação de curiosos e de policiais no local onde vereador foi assassinado em Campo Grande. Azel Júnior

O vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro, 40 anos, presidente da Câmara da cidade, foi assassinado no começo desta tarde em Campo Grande, por dois homens que estavam em uma moto. Houve perseguição dos atiradores por policiais que estavam próximo ao local do crime, o cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Guia Lopes, e os dois homens se entregaram.

Carlos Antônio, quando seguia em direção ao carro, uma EcoSport, a dupla se aproximou em uma motocicleta, um deles desceu e disparou três vezes, atingindo a vítima no rosto e no tórax.

Na sequência, os dois homens fugiram e, na Afonso Pena, dois policiais da DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil) que estavam parados no trânsito perceberam a movimentação, houve perseguição e eles se entregaram sem resistência, cerca de 800 metros depois.

A dupla confessou ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador, segundo as informações da Polícia Civil. Eles não revelaram, ainda, de quem foi a encomenda.

O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou a ser chamado e, por cerca de 15 minutos, tentou reanimar o vereador, sem sucesso. Até há pouco, o corpo estava numa viatura do Samu.

A execução em pleno centro da cidade juntou uma pequena multidão no local do crime.

Carlos Antônio é filho do fundador de Alcinópolis, Alcino Fernandes Carneiro, primeiro prefeito da cidade e hoje vice-prefeito.

(Colaborou Azael Jr.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)