Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador Chiquinho achava que iria apanhar após votação

Bruna Girotto - 16 de julho de 2013 - 16:22

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, o vereador Chiquinho falou sobre o que aconteceu na última quarta-feira (10), após votação para cassação do prefeito Carlos Augusto da Silva. 

Sobre o fato de o assunto ter sido pouco comentado na tribuna, na reunião da última segunda-feira, ele disse: "A gente não combinou nada. Porque antes de começar a sessão o presidente reuniu com todos e disse que tomaria as providências cabíveis. O Mineiro [presidente da Câmara] tem feito um bom trabalho. Eu me sinto amparado por ele. Quero agradecer a PM, que eu saísse ali protegido, para evitar um transtorno".

Contou que sentiu que poderia apanhar: "Quando fui na tribuna eu até senti um arrepio, tinha medo de sair lá fora. Fui questionado se valia a pena eu fazer o que fiz. Eu disse que vale. Quando assumi este cargo de vereador, fui de casa em casa, fiz um compromisso com a população e vou obedecer".

Falou ainda: "Pessoas se levantaram e disseram: 'quando você me procurou'... Eu nunca procurei ninguém em benefício próprio. Eu procurei as Secretarias para ajudar à população. Foi preocupante. Eu quero parabenizar a polícia. Eu me senti seguro. Minha mãe pediu para agradecer os policiais por mim, porque eles foram de grande valia naquele momento ali".

SIGA-NOS NO Google News