Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2013 16:22

Vereador Chiquinho achava que iria apanhar após votação

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, o vereador Chiquinho falou sobre o que aconteceu na última quarta-feira (10), após votação para cassação do prefeito Carlos Augusto da Silva. 

Sobre o fato de o assunto ter sido pouco comentado na tribuna, na reunião da última segunda-feira, ele disse: "A gente não combinou nada. Porque antes de começar a sessão o presidente reuniu com todos e disse que tomaria as providências cabíveis. O Mineiro [presidente da Câmara] tem feito um bom trabalho. Eu me sinto amparado por ele. Quero agradecer a PM, que eu saísse ali protegido, para evitar um transtorno".

Contou que sentiu que poderia apanhar: "Quando fui na tribuna eu até senti um arrepio, tinha medo de sair lá fora. Fui questionado se valia a pena eu fazer o que fiz. Eu disse que vale. Quando assumi este cargo de vereador, fui de casa em casa, fiz um compromisso com a população e vou obedecer".

Falou ainda: "Pessoas se levantaram e disseram: 'quando você me procurou'... Eu nunca procurei ninguém em benefício próprio. Eu procurei as Secretarias para ajudar à população. Foi preocupante. Eu quero parabenizar a polícia. Eu me senti seguro. Minha mãe pediu para agradecer os policiais por mim, porque eles foram de grande valia naquele momento ali".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)