Cassilândia, Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

07/06/2013 16:00

Vereador Arthur explica porque a reunião foi com o Giroto e não Puccinelli

Governador viajou e membros do Executivo e Legislativo foram atendidos por Edson Giroto, secretário de obras de MS

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, o vereador Arthur explicou porque não aconteceu a reunião com o governador André Puccinelli, mas sim com o secretário de obras Edson Giroto.

"Quando terminamos a audiência com os acadêmicos da UEMS, ficou da procuradora jurídica do município [Nadir Gaudioso] agendar com o governador do Estado uma reunião para que, assim, pudesse ser levada a reivindicação feita pelos acadêmicos e por partes dos vereadores e do prefeito", disse o vereador.

Segundo Arthur, "tudo estava confirmado para que a reunião fosse com o governador". Porém, a reunião foi com o secretário de obras de MS, Edson Giroto. "Nós apresentamos os abaixo-assinados feitos pelos vereadores e acadêmicos da UEMS e a solicitação da construção do trevo na UEMS", explicou.

E contiuou: "O Edson Giroto repassou para a gente que neste mês de junho ele estará indo em Cassilândia, com a equipe técnica dele".

De acordo com o vereador, "ao longo prazo, foi vista a possibilidade de fazer parte do anel viário no município, que seria saindo ali próximo ao restaurante do Malta e interligando com a rodovia MS-112 (Inocência)".

Lombadas - Outro assunto conversado com Edson Giroto foi sobre a colocação de lombadas eletrônicas perto do restaurante do Malta, Vila Santa Rita e Posto Independência.

"Nós mostramos a dificuldade que tem e o grande fluxo. Ele ficou de, neste mês, quando for para Cassilândia, de levar uma resposta positiva. Infelizmente não foi com o governador [a conversa], mas aproveitamos a oportunidade que nós estivemos com o secretário e fizemos vários pedidos".

Governador - Arthur contou que a confirmação de que os políticos não falariam com o governador de MS foi tida ontem. "Conversamos com o deputado Eduardo Rocha, ele entrou em contato e foi informado de que ontem à tarde o governador não estaria em Campo Grande. Ele tinha uma viagem junto com a vice-governadora em outro município".

E completou: "Nós não tivemos esse acesso junto à governadoria para poder agendar. Na audiência, foi proposto que a prefeitura marcasse [a reunião] por ter mais facilidade. Sabemos que o governador e o prefeito têm um relacionamento próximo. Mas infelizmente, dessa vez não foi possível".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)