Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2013 16:00

Vereador Arthur explica porque a reunião foi com o Giroto e não Puccinelli

Governador viajou e membros do Executivo e Legislativo foram atendidos por Edson Giroto, secretário de obras de MS

Bruna Girotto

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, o vereador Arthur explicou porque não aconteceu a reunião com o governador André Puccinelli, mas sim com o secretário de obras Edson Giroto.

"Quando terminamos a audiência com os acadêmicos da UEMS, ficou da procuradora jurídica do município [Nadir Gaudioso] agendar com o governador do Estado uma reunião para que, assim, pudesse ser levada a reivindicação feita pelos acadêmicos e por partes dos vereadores e do prefeito", disse o vereador.

Segundo Arthur, "tudo estava confirmado para que a reunião fosse com o governador". Porém, a reunião foi com o secretário de obras de MS, Edson Giroto. "Nós apresentamos os abaixo-assinados feitos pelos vereadores e acadêmicos da UEMS e a solicitação da construção do trevo na UEMS", explicou.

E contiuou: "O Edson Giroto repassou para a gente que neste mês de junho ele estará indo em Cassilândia, com a equipe técnica dele".

De acordo com o vereador, "ao longo prazo, foi vista a possibilidade de fazer parte do anel viário no município, que seria saindo ali próximo ao restaurante do Malta e interligando com a rodovia MS-112 (Inocência)".

Lombadas - Outro assunto conversado com Edson Giroto foi sobre a colocação de lombadas eletrônicas perto do restaurante do Malta, Vila Santa Rita e Posto Independência.

"Nós mostramos a dificuldade que tem e o grande fluxo. Ele ficou de, neste mês, quando for para Cassilândia, de levar uma resposta positiva. Infelizmente não foi com o governador [a conversa], mas aproveitamos a oportunidade que nós estivemos com o secretário e fizemos vários pedidos".

Governador - Arthur contou que a confirmação de que os políticos não falariam com o governador de MS foi tida ontem. "Conversamos com o deputado Eduardo Rocha, ele entrou em contato e foi informado de que ontem à tarde o governador não estaria em Campo Grande. Ele tinha uma viagem junto com a vice-governadora em outro município".

E completou: "Nós não tivemos esse acesso junto à governadoria para poder agendar. Na audiência, foi proposto que a prefeitura marcasse [a reunião] por ter mais facilidade. Sabemos que o governador e o prefeito têm um relacionamento próximo. Mas infelizmente, dessa vez não foi possível".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)