Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Verdão desembarca em Cumbica temeroso com desgaste

GE.net/ Marcelo Belpiede - 12 de fevereiro de 2010 - 08:18

O cansaço é visível nos atletas do Palmeiras logo após o jogo contra o Flamengo-PI, em Teresina. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto de Cumbica no início da noite desta quinta-feira cientes de que será complicado apresentar as condições físicas ideais para a próxima rodada do Campeonato Paulista.

No sábado, o Palmeiras estará na cidade de Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, a sensação do interior no Estadual. Praticamente sem descansar, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho vai seguir para o interior já no início da tarde desta sexta-feira. Para diminuir o impacto do deslocamento, a viagem será feita de avião.

"Não tem jeito, eu estou sentindo cansaço depois de cinco horas da viagem do Piauí até São Paulo", reconheceu o meio-campista Cleiton Xavier, considerado um dos diferenciais do Alviverde desde o ano passado.

O próprio técnico Muricy Ramalho deixou a entender de que vai poupar algumas estrelas no sábado. Nomes que atuaram em todas as partidas do ano - como os volantes Pierre e Márcio Araújo - são os favoritos para receberem uma folga ou ficarem, pelo menos, no banco de reservas.

"Nós não somos de ferro, não tem jeito, cansa um pouco. São partidas puxadas, que exigem o máximo da condição física de todos. Mas nossos preparadores físicos estão tratando bem da recuperação para ficar tudo bem", reforçou o meia Deyvid Sacconi.

Mas quando se fala em ser poupado da viagem a Ribeirão, Deyvid Sacconi deixa o desgaste de lado. Afinal, ele já conta com a concorrência do experiente Lincoln, que foi contratado recentemente pelo clube. "Eu estou à disposição para atuar sempre", avisou o camisa 26.

SIGA-NOS NO Google News