Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2010 08:18

Verdão desembarca em Cumbica temeroso com desgaste

GE.net/ Marcelo Belpiede

O cansaço é visível nos atletas do Palmeiras logo após o jogo contra o Flamengo-PI, em Teresina. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto de Cumbica no início da noite desta quinta-feira cientes de que será complicado apresentar as condições físicas ideais para a próxima rodada do Campeonato Paulista.

No sábado, o Palmeiras estará na cidade de Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, a sensação do interior no Estadual. Praticamente sem descansar, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho vai seguir para o interior já no início da tarde desta sexta-feira. Para diminuir o impacto do deslocamento, a viagem será feita de avião.

"Não tem jeito, eu estou sentindo cansaço depois de cinco horas da viagem do Piauí até São Paulo", reconheceu o meio-campista Cleiton Xavier, considerado um dos diferenciais do Alviverde desde o ano passado.

O próprio técnico Muricy Ramalho deixou a entender de que vai poupar algumas estrelas no sábado. Nomes que atuaram em todas as partidas do ano - como os volantes Pierre e Márcio Araújo - são os favoritos para receberem uma folga ou ficarem, pelo menos, no banco de reservas.

"Nós não somos de ferro, não tem jeito, cansa um pouco. São partidas puxadas, que exigem o máximo da condição física de todos. Mas nossos preparadores físicos estão tratando bem da recuperação para ficar tudo bem", reforçou o meia Deyvid Sacconi.

Mas quando se fala em ser poupado da viagem a Ribeirão, Deyvid Sacconi deixa o desgaste de lado. Afinal, ele já conta com a concorrência do experiente Lincoln, que foi contratado recentemente pelo clube. "Eu estou à disposição para atuar sempre", avisou o camisa 26.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)