Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Verdão bate o Botafogo no Rio e mantém 'caça' ao líder Corinthians

Campo Grande News - 03 de agosto de 2017 - 07:20

O Palmeiras segue na perseguição ao Corinthians na liderança do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (2), o time paulista venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) pela 18ª rodada, e ficou na quarta colocação.

O Verdão começou o jogo indo para cima do Fogão. Logo aos quatro minutos, Róger Guedes foi lançado, mas deixou a bola escapar. Deyverson pegou o rebote e mandou um bonito chute, rente ao travessão de Gatito Fernandes.

Os donos da casa chegaram a equilibrar as ações, mas o Palmeiras foi mais eficaz e abriu o marcador aos 45 minutos. Egídio cruzou, Igor Rabello tentou tirar e jogou contra as próprias redes, sem tempo de reação para o time carioca.

No segundo tempo, o Botafogo respondeu. Aos oito minutos, Matheus Fernandes puxou contra-ataque e tocou para Leo Valencia, que deixou Roger na cara do gol. Grande defesa foi feita por Jailson, mas na sobra, Rodrigo Pimpão deixou tudo igual.

O Botafogo exerceu uma pressão, o Palmeiras se segurou e foi certeiro ao definir o jogo aos 40 minutos. Egídio deixou com Zé Roberto, que cruzou na medida para Deyverson desviar para o gol, 2 a 1, fechando o placar.

Com o resultado, o Palmeiras, que engatou a terceira vitória consecutiva na competição, continua a 12 pontos do líder Corinthians (44), que derrotou o Atlético-MG por 2 a 0. O Botafogo, por sua vez, termina o dia em sétimo, com 24.

SIGA-NOS NO Google News