Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/08/2017 07:20

Verdão bate o Botafogo no Rio e mantém 'caça' ao líder Corinthians

Campo Grande News

O Palmeiras segue na perseguição ao Corinthians na liderança do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (2), o time paulista venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) pela 18ª rodada, e ficou na quarta colocação.

O Verdão começou o jogo indo para cima do Fogão. Logo aos quatro minutos, Róger Guedes foi lançado, mas deixou a bola escapar. Deyverson pegou o rebote e mandou um bonito chute, rente ao travessão de Gatito Fernandes.

Os donos da casa chegaram a equilibrar as ações, mas o Palmeiras foi mais eficaz e abriu o marcador aos 45 minutos. Egídio cruzou, Igor Rabello tentou tirar e jogou contra as próprias redes, sem tempo de reação para o time carioca.

No segundo tempo, o Botafogo respondeu. Aos oito minutos, Matheus Fernandes puxou contra-ataque e tocou para Leo Valencia, que deixou Roger na cara do gol. Grande defesa foi feita por Jailson, mas na sobra, Rodrigo Pimpão deixou tudo igual.

O Botafogo exerceu uma pressão, o Palmeiras se segurou e foi certeiro ao definir o jogo aos 40 minutos. Egídio deixou com Zé Roberto, que cruzou na medida para Deyverson desviar para o gol, 2 a 1, fechando o placar.

Com o resultado, o Palmeiras, que engatou a terceira vitória consecutiva na competição, continua a 12 pontos do líder Corinthians (44), que derrotou o Atlético-MG por 2 a 0. O Botafogo, por sua vez, termina o dia em sétimo, com 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)